Aviso de Descontinu​ação do Windows Marketplac​e para Dispositiv​os Móveis 6.x

Á todos os interessados, acabo de receber via e-mail mais um aviso da Descontinuação do Windows Marketplace para o Windows Mobile 6.x:

LEMBRETE: Descontinuação do Windows Marketplace para o Mobile 6.x

2 de maio de 2012

Caro cliente do Windows Mobile 6.x:

A Microsoft está a descontinuar o serviço Windows Marketplace para Dispositivos Móveis para o Windows Mobile 6.x. Analise os detalhes abaixo para se familiarizar com as alterações:

O Serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x Será Descontinuado

Com início a 17 de maio de 2012, o serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x deixará de estar disponível. A partir desta data, deixará de poder navegar, comprar ou transferir aplicações diretamente para o seu telemóvel com Windows Mobile 6.x utilizando a aplicação e o serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x. Nota: a data de descontinuação do serviço foi alterada para 17 de maio de 2012.

As aplicações e jogos adquiridos no serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x instalados no seu telemóvel com Windows Mobile 6.x irão continuar a funcionar após o serviço ser descontinuado a 17 de maio de 2012. Contudo, as transferências adicionais destas aplicações e jogos através do serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x deixarão de estar disponíveis.

Tome a Iniciativa

A Microsoft recomenda que analise as aplicações ou jogos instalados no seu telemóvel com Windows Mobile 6.x e instale quaisquer atualizações disponíveis antes do encerramento do serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x a 17 de maio de 2012.

Atenção: Todos os dados do telemóvel, incluindo aplicações adquiridas através do serviço Marketplace para Windows Mobile 6.x, definições específicas do utilizador e de dados, serão eliminados do seu telemóvel com Windows Mobile 6.x na eventualidade de o seu telemóvel ser limpo ou ser alvo de uma “reinicialização total”. Quaisquer dados num cartão de memória amovível, se existentes, serão também eliminados se o seu telemóvel for limpo ou for alvo de uma “reinicialização total”.

As aplicações e jogos do Windows Mobile que são compatíveis com o Windows Mobile 6.x poderão continuar disponíveis diretamente a partir dos seus programadores ou através de mercados de terceiros.

Obrigado por apoiar sempre o Windows Phone.

-A Equipa do Windows Phone.

Preparado para um novo telemóvel? Explore os mais recentes Windows Phones – agora com mais de 80 000 aplicações e jogos disponíveis!

Fonte: Microsoft

Você talvez também goste